NEWS

Post Top Ad



20 de março de 2017

Buerarema - ALARME DESPROPOCIONAL DO CORREIOS TIRA O SONO DE MORADORES BUERAREMENSES

Alertamos a DIREÇÃO DOS CORREIOS sobre a crítica situação em que se encontra os moradores Bueraremenses, isso sendo todos aqueles que moram nas proximidades do mesmo neste município. Um pedido de SOCORRO desses moradores é feito a direção geral do Correios de Buerarema, pois a meses o sistema de alarme desta filial dispara frequentemente e de forma continua durante toda noite. 

Todo cidadão necessita de respeito !!! Pessoas que trabalham durante todo dia, que tem em seus lares parentes idosos, ou até mesmo pessoas com alguma enfermidade, e hoje não possui o direito de uma noite de descanso merecido. 

Tentamos uma conversa com representantes do Correios Bueraremense, onde não aceitaram prestar  entrevista a nossa reportagem, porém nos foi repassado que todas as modificações foram feitas com os equipamentos de alarme, mas que a situação continuava, devido a constantes quedas de energia.

Bom vamos raciocinar... Porque quando o ALARME DISPARA a central responsável pela segurança do mesmo, não aciona a sua segurança, para constatar se está havendo roubo na localidade? Porque quando acontece queda de energia nesta região, alarmes de outras empresas próximas também não dispara? Porque um funcionário do Correio não vem desligar o alarme durante a noite?

Enfim alguma coisa é preciso ser feita, a nossa população não suporta mais esta situação e exige uma resolução o mais rápido possível. Fica a dica. Veja agora entrevista com moradores em vídeo relatando tudo, clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad