NEWS

Post Top Ad



1 de março de 2017

Bahia - Saiba quais foram as matérias que 'bombaram' neste Carnaval e relembre os casos

Quarta-feira de Cinzas chegou e com isso aquele sentimento melancólico de fim de festa. Em 10 dias de folia oficial, o Carnaval de Salvador, mais uma vez, deu o que falar. Se você curtiu tanto e não teve tempo de ver o que mais "bombou" nas ruas da cidade ou quer relembrar, vamos listar as matérias mais lidas nestes dias de festa. Confira:

Pelo segundo ano consecutivo o som foi um problema para Carla Perez no desfile do seu bloco, o Algodão Doce. Dessa vez, a artista se irritou e chegou a abandonar o trio. 

Seja na 'pipoca', em cima do trio elétrico ou em camarote no circuito Barra-Ondina, os famosos se divertiram bastante no Carnaval de Salvador. 

Bell Marques alfinetou os artistas que resolveram "baixar as cordas" para se apresentar com trio 'pipoca. 

Durante o arrastão da madrugada desta quarta-feira (1º), Carlinhos Brown fez um apelo aos irmãos que comandavam o Chiclete com Banana. 

O prefeito ACM Neto está solteiro e Alinne Rosa aproveitou a passagem pela frente do Camarote da Prefeitura e brincou com o gestor sobre o caso. Ele terminou recentemente com a publicitária Tata Canhedo. 

Ivete puxou trio sem corda, com corda, desfilou na Sapucaí com um enredo em sua homenagem e ainda arranjou tempo para sair na pipoca com um grupo de amigos... vestida de palhaço. 

Carnaval pode tudo? Para este folião que beijou uma mulher enquanto levava outra nos ombros, talvez sim. Não se sabe quem era a mulher 'carregada', mas isso não impediu da foto viralizar na internet. 

A 'Rainha dos Baixinhos' participou do desfile da Grande Rio, em homenagem a Ivete Sangalo, e falou da ex-emissora e da cantora. 

Um beijo entre dois famosos não podia estar fora da lista. Helen Ganzarolli e Matheus Mazzafera foram os protagonistas da cena. 

O vídeo de uma mulher fazendo 'xixi' no meio da multidão no 'Camarote Salvador' ganhou as redes sociais nesta terça-feira (28) e ficou em primeiro lugar entre as mais lidas. A mulher não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad