NEWS

Post Top Ad



3 de março de 2017

Bahia - Léo Santana comemora sucesso da música Santinha, como a escolha do carnaval baiano

.
O cantor LÉO SANTANA comemorou hoje sexta (03) em pesquisa feita pelo BAHIA FOLIA,  onde foi escolhida a sua música "SANTINHA", como o hits desse verão.

"É uma bênção. É o que a gente sempre almeja. É tão bacana a gente ter sucessos ao invés de hits. Porque hits são muito arriscados. A gente teve a música 'Rebolation', foi um fenômeno e depois do que iríamos viver? E graças a Deus, esse ano foi um trabalho com várias canções, então dá mais tranquilidade para trabalhar também", afirmou Léo, ao lembrar de músicas como "Maravilhosa é ela" e "Vidro Fumê".
Léo também ganhou a pesquisa Bahia Folia pela música Rebolation, quando ele comandava a banda Parangolé, no ano de 2010. Rebolation também é de autoria do próprio cantor em parceria com Nenel Capinam.
"Eu fico feliz porque a gente vem trabalhando há tanto tempo e Deus escolhe o tempo certo de suas vitórias. Comigo, eu creio que esse é o tempo certo", disse o "Gigante".
O cantor ainda se considera "inteiro" para encarar a "ressaca" da folia, na noite desta sexta-feira, no Baile da Santinha. "Só o gogó que tá um pouco soproso, a voz, mas o corpo está renovado e estou feliz", brincou.
Pesquisa
A música "Santinha" foi eleita música do Carnaval 2017 em Salvador pela Pesquisa Bahia Folia, realizada pela TV Bahia. A escolha teve como base a opinião de internautas que votaram por enquete que ficou aberta no G1, através da página de carnaval, entre os dias 22 de fevereiro e 1º de março.

O resultado contou ainda com uma pesquisa feita ouvindo foliões nas ruas da capital baiana na quarta-feira de cinzas (1º), pelo Instituto P&A. As músicas "Taquitá", interpretada por Claudia Leitte, e "Doce", cantada por Ivete Sangalo, foram a segunda e terceira mais votadas, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad