NEWS

Post Top Ad



19 de fevereiro de 2017

Buerarema - Homem foi assassinado no Km 3 com golpes de facão na cabeça e ombro (ATENÇÃO CENAS FORTES)

Nesta manhã de Domingo (19) por volta das 6h da manhã, um homem foi assassinado no Km 3 do  município de Buerarema. No local do crime foi constatado,  que a vítima teria sofrido golpes de facão na cabeça e no ombro. Segundo populares ele é conhecido como (NÊ CHEIROSO). 

A vítima teria sido encontrado nas proximidades do campo do Km 3,  em um beco próximo ao almoxarifado. A polícia Militar esteve no local realizando todos os procedimentos cabíveis até a chegada do DPT de Itabuna. Também foi informado pelos policiais presentes, de que aquela área seria um local de constantes reclamações de moradores, por conta de alto som automotivo aos finais de semana. E que uma ação urgente das autoridades competentes, é necessário ser feito, para se manter a ordem na localidade. 

Informamos aos nossos leitores de que as cenas deste crime, possuem imagens fortes e proibidas para menores de idade. Evitem de abrir caso tenham dificuldades psicológicas para visualização das mesmas. Clique em NOTÍCIA COMPLETA LOGO ABAIXO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad