NEWS

Post Top Ad



30 de novembro de 2016

Buerarema - Cadê a iluminação de Natal? Importante cobrança do Vereador Elinho (Assista ao Vídeo)

O mês de Dezembro já está batendo a porta,  e O COMÉRCIO DE BUERAREMA está aflito com a não circulação do dinheiro no município, isso por conta da falta de pagamentos de salários aos funcionários da EDUCAÇÃO E OUTRAS SECRETÁRIAS, ligadas a maior fonte empregatícia da cidade a PREFEITURA MUNICIPAL. Ontem Terça-Feira (29) em sessão realizada na Câmara Municipal, o vereador ELINHO cobrou do poder executivo a instalação da ILUMINAÇÃO NATALINA nas principais vias, ruas e praças de Buerarema. Em entrevista a nossa redação,  ele relata - "Tivemos 3 anos de Iluminação, e o material esta ai guardado no deposito, material esse que não pertence ao Prefeito, ao Secretário... Esse material é do POVO pois foi comprado com dinheiro público. A instalação dessa iluminação é de muito importância para o nosso comércio, pois cria um clima propicio para as vendas" Afirmou Elinho.  O CDL de Buerarema está mais uma vez fazendo mágica, mesmo com todas as dificuldades este ano a CDL lançou a CAMPANHA NATAL PREMIADO que estará sorteando um carro 0 Km, isso para aqueles que comprarem nas lojas participantes. Mas o seu presidente ALFREDO FALCÃO também já demonstra preocupação com a Iluminação Natalina. Ele nos informou de que uma comissão estará indo até o Prefeito Municipal para cobrar essa importante ação do executivo, e se caso não houver o sinal positivo do atual gestor, existe a possibilidade do CDL em parceria com empresários, assumirem essa Iluminação, porém será analisado dois pontos importante:

 (1º - SE A PREFEITURA IRÁ CEDER O MATERIAL REFERENTE A ILUMINAÇÃO, JÁ COMPRADO E GUARDADO EM DEPOSITO DO MUNICÍPIO.

 2º SERÁ ANALISANDO O CUSTO DESSA INSTALAÇÃO, E SE OS EMPRESÁRIOS DE NOSSO COMERCIO IRÃO COLABORAR COM A DIVISÃO DESSA DESPESA). 

ALFREDO relatou - "Acreditamos que a PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA,  nesses primeiros dias do mês de Dezembro de 2016, instalará a nossa Iluminação Natalina, e poderemos sim receber os nossos visitantes com uma cidade mais bonita e no clima merecido para a nossa população".

REDAÇÃO - Estamos de olho nesta situação, e vamos acompanhar de perto o fim dessa história, pois a ILUMINAÇÃO JÁ COMPRADA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE BUERAREMA, foi colocada durante os 3 anos que se passaram, e porque nesse ano não será colocado? Não estamos pedindo nada a ninguém, pois esse material tem dono. "POPULAÇÃO DE BUERAREMA". E esperamos que não venham nos dizer que não existe mais essa iluminação!!! Porque se não ficará feio - FICA A DICA !!! Assista agora ao vídeo relacionado a cobrança do vereador Elinho,clicando em notícia completa:

ASSISTA AO VÍDEO AQUI
VEREADOR ELINHO COBRANDO A ILUMINAÇÃO DE NATAL AO PODER EXECUTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad