NEWS

Post Top Ad



8 de novembro de 2016

Buerarema - Batida no centro da cidade deixa uma pergunta no ar: A SINALIZAÇÃO JÁ FOI INSTALADA, MAS CADÊ A FISCALIZAÇÃO?

 Mesmo com toda sinalização já instalada na cidade de Buerarema, nesta manhã de Terça-Feira (08), ocorreu uma leve batida envolvendo dois veículos na esquina da praça do I (cruzamento das Ruas transversais Tiradentes e Virgílio Martins de Sá).  Os automóveis  com as seguintes referências: (Gol Branco - Placa OZC 5705 sendo dirigido por CLEBSON SILVA /   GOL Prata - Placa OUZ 5911 sendo dirigido por SILMAR MOREIRA).  A POLÍCIA MILITAR esteve no local e realizou todos os procedimentos da ocorrência.

Redação - Questionamos a respeito de nossa SINALIZAÇÃO. A comunidade ver com ansiedade a organização do trânsito municipal, que em dias atuais é uma verdadeira desordem. Não existe estacionamento adequado nas principais vias,  e em dias de muita movimentação, os motoristas não respeitam o centro comercial. Muitos comerciantes tem sérias dificuldades em recebimentos de seus produtos, pois não há uma fiscalização adequada que organize esta situação. A alguns meses atrás a Guarda Municipal de Buerarema realizava um trabalho educativo aos Sábados na principal avenida de Buerarema, a PAULO PORTELA, porém com a diminuição do quadro de agentes, hoje esse trabalho não é mais desenvolvido. Fica a pergunta no AR, CADÊ A FISCALIZAÇÃO?

VEJA VÍDEO AQUI









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad