NEWS

Post Top Ad



6 de novembro de 2016

Brasil - Veja imagens de todas as questões que caíram no primeiro dia do Enem 2016


As provas deste sábado (5) da edição 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pediram, entre outros temas,  Hamlet, Descartes crise dos refugiados e a xenofobia na Hungria, a evolução da vida no campo, o apartheid na África do Sul, a escritora brasileira Ana Cristina Cesar e, em ciências da natureza, a composição do spray de pimenta, a cosmologia de Platão, diabetes e fezes de cachorro apareceram nas questões.

Veja abaixo imagens das questões que caíram no primeiro dia de provas. As imagens foram feitas de questões do caderno de provas da cor branca, clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.

Aqui estão as 90 Questões do primeiro dia do ENEM 2016
Informamos aos nossos leitores que elas não estão em ordem numéricas 




























































































Passada a apreensão de um primeiro dia de provas em meio a ocupações escolares, mais de 8 milhões de estudantes secundaristas devem fazer hoje domingo (6) o segundo e último dia de provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. É a vez das provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias --com 90 questões-- e uma redação. Os candidatos terão até cinco horas e meia para resolver as questões. Os portões de acesso serão abertos ao meio-dia, e fechados, às 13h (horário de Brasília). As provas começam às 13h30
Fonte Informações (G1) e (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad