NEWS

Post Top Ad



29 de novembro de 2016

Brasil - O país de luto com queda do avião que transportava o time da Japecoense (76 Mortos)

O avião que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira (29). Segundo autoridades colombianas, há 75 mortos e seis sobreviventes. O avião da LaMia, matrícula CP2933, decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes. 

Segundo o comunicado da Aeronáutica Civil da Colômbia, os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Danilo e Follmann, o jornalita Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez. O ex-jogador Mario Sergio, comentarista do canal FoxSportes, está entre as vítimas, segundo o Bom dia Brasil.

O acidente - O Voo que transportava a equipe da Chapecoese partiu na noite de segunda-feira de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín,. Segundo a imprensa local, a aeronave perdeu contato com a torre de controle às 22 horas e 15 min. (local, 1h15 de Brasília), entre as cidade de La Ceja e Abejorral, e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rio negro, perto de Medellin.
VEJA IMAGENS AQUI







 VOCÊS SÃO OS NOSSOS CAMPEÕES"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad