NEWS

Post Top Ad



6 de novembro de 2016

Buerarema - Seleção perde por 3 X 0 para Madre de Deus e jogadores são aplaudidos pela torcida pela brilhante campanha em 2016


A Seleção de Buerarema encerrou hoje Domingo (06), a sua participação no Intermunicipal 2016. Jogando na cidade de Madre de Deus, o selecionando da terra do Jequitibá perdeu pelo placar de 3 X 0 para os donos da casa. A equipe comandada pelo técnico PERON, representou muito bem a cidade de Buerarema. Eles que viajaram hoje pela manhã e sem apoio daqueles que deveriam estar colado com o esporte do município. Buerarema participou deste Intermunicipal aos trampos e barrancos, vivendo do apoio do comércio local e da Jequitibá transportes através dos empresários (JEOVÁ E NERI), eles que vestiram a camisa fazendo o que foi possível por esta seleção, Uma seleção que só treinava apenas uma vez na semana, e que passaram muitas dificuldades, a exemplo de hoje, muitos não sabem,  mas toda delegação irá retornar ao sul da Bahia, sem ter ao menos uma janta ou se quer um lanche digno. "ISSO É UMA POUCA VERGONHA PARA OS NOSSOS ADMINISTRADORES".  Parabenizamos a todos os jogadores, comissão técnica e diretores da liga, por ter muito bem representando a nossa cidade. Vocês são CAMPEÕES !!!

REDAÇÃO - "A todos que fizeram parte desta história, sinta-se orgulhosos pois vocês já são vitoriosos, e acreditem que todos os torcedores que ama a nossa seleção, neste momento estão aplaudindo a cada um de vocês pela brilhante campanha." O SITE BUERA 24 HORAS mais uma vez agradece a toda diretoria da Liga Bueraremense de Futebol pelo carinho e apoio recebido em nossas reportagens, e também a todos os atletas por nos ter sempre cedido os espaços para as entrevistas. Que venha 2017 e uma nova história seja construída, e que tudo que ocorreu este ano seja um aprendizado para uma brilhante campanha no ano de 2017. 





VEJA OS RESULTADOS DOS JOGOS 

Itaberaba 1 x 0 Jitaúna 
Itabela 4 x 1 Ubaitaba 
Madre de Deus 3 x 0 Buerarema 
Santa Luz 2 x 0 Uruçuca 
Feira de Santana 0 x 0 Crisópolis 
Camamu 1 x 0 Ibirataia 
Porto Seguro 2 x 0 Riachão do Jacuípe
Santo Amaro 0 x 0 Eunápolis 


VEJA AGORA OS CLASSIFICADOS PARA A PRÓXIMA FASE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad