NEWS

Post Top Ad



5 de junho de 2016

Buerarema - TS STUDIO "Fazendo diferença na saúde do seu corpo com uma melhor qualidade de vida"

A melhor maneira de levar uma vida saudável,  é aliando exercícios físicos a uma alimentação balanceada, e principalmente ter uma opinião especializada no assunto. Antes de se aventurar em dietas e maratonas de atividades físicas, é necessário consultar tanto um nutricionista quanto um personal trainer, que farão orientações de acordo com as suas características e particularidades.
A prática de exercícios tonificam os músculos, proporcionando maior resistência ao organismo. O coração é um músculo que ganha, e muito, com isso. Além de tudo, os exercícios melhoram a circulação sanguínea, reduzem o colesterol ruim e diminuem os riscos de doenças crônicas, como a diabetes e a pressão alta. Neste mês de Junho convidamos você a vir fazer parte de nosso quadro de alunos e desta forma garanta uma melhor qualidade de vida ao seu corpo.
Entretanto, não basta apenas praticar atividades físicas. É preciso ir além e fazer da alimentação balanceada, ela que é uma grande aliada à maratona de exercícios. Isso porque é necessário se alimentar de forma a suprir e fornecer ao organismo a energia necessária para se exercitar, sem estafa ou fraqueza. Venha fazer parte da TS STUDIO, temos um espaço moderno com equipamentos de ultima geração, e profissionais capacitados para direcionar você ao sucesso e bem estar do seu corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad