NEWS

Post Top Ad



13 de março de 2016

Buerarema - Dicas de Saúde "Seu colchão precisa de uma limpeza geral e você não sabe como fazer? Aprenda a forma correta e fique com seu colchão novo"




O sono é muito importante. Mas as pessoas se esquecem de cuidar do colchão delas. Até que elas se importam com a qualidade do material, com questões ligadas ao conforto. Mas se esquecem de um item muito importante: a limpeza  


Você mesmo(a), que está lendo este post agora, limpa seu colchão com regularidade? Temos certeza de que a maioria das pessoas nunca ou raramente limpa. E, se você for uma exceção, parabéns! O fato é que, se as pessoas soubessem das ameaças que se escondem num colchão, certamente cuidariam mais dele. Especialmente as pessoas alérgicas, as maiores vítimas do problema. Sabia que o seu colchão pode acumular quilos de parasitas, ácaros e poeira ao longo dos anos? Pois é, essa ameaça invisível está presente na nossa cama e nós nem sabemos. Para solucionar este problema, o que todo mundo devia fazer é uma limpeza periódica no colchão de dormir. E é isso que vamos ensinar agora. Vamos mostrar a você a melhor forma de limpar seu colchão, a fim de evitar ácaros e outros alérgenos. Bom esta limpeza, você vai deixar seu colchão como novo. E, dessa maneira, na hora de dormir, você terá um ambiente muito mais saudável, e o seu corpo agradecerá!
Preparado(a) para aprender? Você não vai gastar muito e é bem simples esta limpeza! Aqui está o passo a passo:
INGREDIENTES
2 copos de vinagre
Aspirador
Escova
Bicarbonato de sódio
MODO DE PREPARO
Derrame o vinagre sobre todo o colchão.
Com uma escova, esfregue suavemente.
Ligue o aspirador e limpe.
Coloque o colchão para secar.
Depois que estiver seco, parta para o passo seguinte.
Jogue bicarbonato de sódio por todo o colchão e aguarde 30 minutos.
Passado esse tempo, use o aspirador mais uma vez para limpar.
Se quiser, jogue por cima do colchão algumas gotas de óleo essencial de lavanda (vende-se em lojas de produtos naturais).
Pronto!
Seu colchão foi higienizado e está livre de ameaças. (Curapelanatureza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad