NEWS

Post Top Ad



6 de fevereiro de 2016

Brasil - Fim do relacionamento entre Thammy Miranda e Andressa que afirma "NÃO TEM VOLTA"


Segundo o site 'Ego', a artista informou que ela quem tomou a atitude da separação e confirmou que não foi por traição de nenhuma das partes. "O que me levou a terminar só diz respeito a nós dois. Não foi nada do que estão falando por aí. Nossa relação sempre foi linda", explicou. Por mais que haja uma admiração pelo tempo de romance, Andressa não pensa em reatar o namoro: "Não tem volta", afirma.
A ex de Thammy fez questão de informar aos fãs sobre o fim, veja a postagem que foi publicada no Instagram da modelo:


Ainda segundo a publicação, Andressa informou que teve dificuldades para aceitar a transformação do ex-namorado e chegou a terminar o namoro. "Eu realmente gostava de mulher e já tive outras namoradas. Por isso, no momento da transição de Thammy tudo foi complicado para mim, bateu um problema de aceitação, fiquei confusa quando ela tirou os seios. Eu amo a pessoa que a Thammy é, a companhia, o estar e sentir com ela, mas eu ainda tenho dificuldades com algumas coisas deste processo. Eu namorava uma mulher e agora estou com um cara, mas o que importa é que Thammy me conquistou e por isso estamos juntos", explicou.
Andressa ainda conclui falando da forma como vê Thammy: "ele é um homem, não tem como dizer que não é. Você olha de um lado, de outro, de frente, de costas, analisa o comportamento, de qualquer jeito é um menino. Fora do Brasil ela passaria certamente por um homem", comenta. (ibahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad