NEWS

Post Top Ad



7 de fevereiro de 2016

Brasil - BBB 16: Veja resumo da festa - Munik toma iniciativa e beija Renan enquanto Cacau chora (de novo) por Matheus


Finalmente! Após muita enrolação, Munik e Renan se beijaram pela primeira vez e trocaram carícias quentes durante a festa Dobraduras, na noite desta sexta-feira (5), no BBB 16. Mas a iniciativa teve de partir da sister, que não aguentou tanta provocação e agarrou o modelo.
Além disto, Maria Claudia chorou novamente por causa de Matheus, que disse que não estava procurando namoro, mas voltou atrás e terminou a noite beijando o brother. Veja abaixo o resumo de tudo que rolou durante a festa de ontem:

Cansada do jogo do brother, que parecia indeciso entre ela e Juliana, Munik abusou da sinceridade em um momento a sós com Renan. "Vai ficar até quando nessa, cara?", perguntou a jovem. A sister decide dar um aviso ao brother. "Ou você para de me atentar ou vou te beijar. Não aguento", avisou
"Vou te falar uma coisa: se quiser me beijar, me beija. Mas não fica amassando barro comigo. Eu tenho carne. Esse trem de ficar amassando barro não é comigo. Estou falando sério, de coração", continuou a goiana, que ainda deu uma bronca no brother sobre a sua indecisão.

"Eu acho que você deve decidir o que quer da sua vida. Você não sabe se quer a pessoa lá de fora, não sabe se quer a Juliana, não sabe se me quer, já tá paia isso", comentou. Renan sorriu e disse que gostava de Juliana: "Eu gosto dela, mas também gosto de ficar aqui com você".

Mas não teve conversa com Munik, que finalizou o assunto dando a dica: "Decide sua vida que está feio". Depois não faltou carinho. Renan e Munik se abraçaram, ele alisou as costas dela e a sister convidou o rapaz para dormir com ela no Quarto Amarelo ao invés de dormir no Quarto do Líder.
O clima esquentou e muito com as luzes apagadas. Munik pulou na cama de Renan e enfiou a língua no ouvido do rapaz, mas os dois acabaram caindo da cama aos risos. A dupla tornou a subir na cama, mas Renan tomou um outro tombo e caiu novamente.

Munik então puxou a cabela dele e lhe deu um beijão. Enquanto Daniel e Matheus dormiam no quarto, Munik pulou na cama de Renan e os dois trocaram muitos beijos e carícias quentes, com direito a um tapinha na bunda. Surpreso, Renan tentou controlar os ânimos.

“Não acredito no que a gente tá fazendo”, disse o modelo entre os beijos que trocava em Munik. “Vamos dormir?”, sugeriu, pedindo para Munik voltasse para a cama dela. A morena concordou, mas antes também fez um pedido: “Me beija a última vez, então”. 

* Cacau leva bronca de Adélia, chora por Matheus e termina a noite nos braços do rapaz
Após animar a pista de dança, Maria Claudia deixa a festa e vai para o Quarto Amarelo, onde fica pensativa e cai no choro. Matheus encontra com ela depois, na saída do quarto, e a convida para voltar para a festa. Percebendo que a sister não está bem, ele pergunta se houve algo.
                   
"Você tá chateada? Não é por minha causa não, né". Cacau responde que bebeu demais e desconversa. Matheus então volta para a festa, e a youtuber segue chorando. Ela é consolada por Juliana, Renan, Daniel e Adélia, que lhe dão conselhos sobre o relacionamento com o rapaz.

Ela está se sentindo sozinha em relação aos dois", comenta Renan. Adélia não poupa as palavras e solta: "ela sempre esteve sozinha". A advogada enxuga as lágrimas da sister e aconselha: "você veio aqui para buscar o dinheiro, e não homem".
Matheus retorna em busca do affair, e a encontra ainda pra baixo. "O que está acontecendo? Não dá para eu adivinhar o que você está sentindo", questiona o rapaz. Cacau finalmente desabafa: "Eu acho você distante de mim", diz. O engenheiro rebate a acusação: "Então me mostra que eu estou distante, se você não falar eu não vou saber, talvez esse seja o meu jeito".

Será que você não quer?" pergunta Cacau. "Você acha que se eu não tivesse a fim eu estaria aqui? Já parou para pensar que eu sou diferente de todas as pessoas que você teve na sua vida? "Não sei o que você quer daqui pra frente, você é a pessoa que bateu energia comigo, não vim para o BBB para namorar e nem para caçar confusão, se eu não for o que você espera, me fala", finaliza
A DR continua, mas os dois decidem selar a paz com um beijo e voltar para a festa. Mais tarde, a sister é aconselhada por Geralda. A aposentada resolve abrir os olhos de Cacau em relação aos outros participantes do reality e diz: "Você está sendo muito influenciada. Presta atenção nisso. Estou te falando. O que estou falando hoje, vou te falar amanhã ou depois. Não faz isso, não", aconselha.
"Está sendo influenciada por terceiros. Sei que ele (Matheus) gosta de você", garante Geralda. "Também gosto muito dele. A gente chegou a discutir pelo jeito dele. Sinto ciúme, mas é pela forma dele. A gente espera receber carinho", comenta Maria Claudia.

Mas Geralda não volta atrás e diz diz: "Tem gente que está fazendo você sentir muito ciúme. Pegou seu ponto fraco. Seja você, com sua personalidade. Não deixe tudo acabar", pede. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad