Brasil - Anderson Silva abusa das brincadeiras e perde para Michael Bisping em seu retorno ao UFC


Anderson Silva e Michael Bisping fizeram uma grande luta na noite deste sábado em Londres, que terminou com vitória do inglês por decisão unânime dos árbitros, após cinco rounds bastante intensos.  Logo no início da luta já foi possivel perceber que Anderson não deixou o seu estilo de luta para trás e abusou das esquivas e guarda baixa durante a maior parte do tempo e até chegou a perder o primeiro round. No segundo, o brasileiro sofreu bastante e por pouco não foi nocauteado no fim. 


O terceiro round contou com um lance polêmico. Quando estava próximo do fim, Bisping alertou ao árbitro que estava sem o protetor bucal e Anderson foi rápido para acertar uma bela joelhada voadora. Apesar disso, o brasileiro não conseguiu o nocaute, porque o golpe entrou no estouro do cronômetro, ganhando o round. Além do terceiro, Anderson também venceu o quinto round. 
O quarto, no entanto, foi o decisivo no combate, já que foi o mais equilibrado. E na opinião dos árbitros a vitória ficou com o inglês Michael Bisping.  Com mais uma derrota, o brasileiro chega a sua sétima derrota em seu cartel no mundo do MMA. (R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia