NEWS

Post Top Ad



26 de fevereiro de 2016

Brasil - Anderson e Bisping encostam testas em encarada quente na pesagem


As provocações durante a semana esquentaram a encarada entre Anderson Silva e Michael Bisping na pesagem do UFC Londres, realizada na tarde desta sexta-feira. No momento mais esperado, o inglês estendeu a mão para o rival, assim como ocorreu na quinta, e novamente ficou no vácuo. Só que desta vez o brasileiro entrou ainda mais na provocação e chegou a encostar sua testa na de Bisping. Ele também respondeu verbalmente ao lutador da casa. O clima ficou tão quente que o presidente do UFC, Dana White, interveio na encarada e precisou ainda da ajuda de seguranças e de membros das equipes de ambos os atletas. A torcida local vibrou muito e aplaudiu Bisping.

- Este homem é um trapaceiro, uma fraude! Vou fazê-lo pagar, ele vai se ajoelhar e não vai adiantar. Nem todas essas agulhas enfiadas no seu r*** vão te ajudar - disse Bisping no microfone, apontando para Spider, que o olhava com cara de deboche.
Spider, por sua vez, foi questionado pelo apresentador se pretendia voltar a disputar o cinturão.
- Acho que sim. Trabalhei forte para estar aqui - afirmou o brasileiro.
Anderson e Bisping bateram o peso dos médios, assim como todos os lutadores do card. O brasileiro, que nem tirou a camisa, marcou o limite de 84,4kg na balança - para lutas em que não há cinturão em jogo -, enquanto o inglês, que entrou com bandeira do Reino Unido, pesou um pouco menos, 83,9kg. O duelo entre eles será a atração principal do UFC Londres, que terá 13 lutas e vai ocorrer na noite deste sábado na Inglaterra, noite no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad